Eu leio desde que me entendo por gente. Leio revistas, leio jornais, leio principalmente livros, mas nunca exclusivamente. Leio, sempre, ao mesmo tempo, pelo menos 3 livros. Um fica na bolsa da escola. Um segundo em cima da televisão. E um terceiro eu levo comigo dentro do carro, pra qualquer lugar que eu vá. E eu durmo e acordo pensando em ler. Quando não leio algo, nem que seja uma receita de bolo, meu dia fica mais cinza. Mas quando tenho a oportunidade de passar uma tarde inteirinha lendo... as cores brotam. Sou daquelas que mergulha fundo, e se emociona, e chora e ri, e fica com raiva e pena de um Harry Potter desamparado, de um Gray dividido entre a atração por Seichan e a desconfiança aferrada que é típica de sua natureza, de um pobre casal como Bella e Edward, com tantos problemas relevantes...rs. Sempre solto um "uau!" sonoro quando termino um livro bom. Quando termino um ruim simplesmente emudeço. Não gosto de falar mal dos livros. Eles podem ouvir.
Totem
Há 20 horas
Que graça, querida....me peguei rindo ao ler este post....mas só entende quem se identifica, e só se identifica quem realmente AMA ler.
ResponderExcluirAmei o final....
Bj:)
Nossa adorei!
ResponderExcluirEu também não gosto de falar mal dos livros até porque quando vc acha um livro ruin provavelmente é porque você não o entendeu,mas pode ser que seja ruin mesmo...
Amei o post,tem um selo pra vc lá no meu blog!
Abração =D
É verdade...
ResponderExcluirAmei o texto! ;)
Beijo!
Oi Alê! Que bom que gostou do post! Realmente, só entende quem ama ler... e eu espero que essas pessoas estejam aumentando!
ResponderExcluirBárbara, acho que um livro ruim deve sempre receber uma segunda chance. De repente, não era seu "tempo" de lê-lo, e em outra ocasião, o que era ruim, pode se tornar delicioso. Obrigada pelo selinhooo! :)
Fernanda, obrigada! Que bom que gostou do texto! :)
Beijos meninas!