quinta-feira, 29 de abril de 2010

Trabalhando. Amando. Estudando. E blogando, finalmente!


Oi gente! E aí, como estão todos?! Espero que bem!

Cara de pau que sou, olha eu aqui de novo pedindo desculpas pelo sumiço e voltando mais uma vez ao blog!rs.

Eu amo escrever, e amo esse espaço. E acima de tudo, amo o feedback que ele me trás, e amo as pessoas queridas e doces que ele me trouxe. Fiquei meses longe, mas a cabeça não saía daqui. E aproveitei para ler muita coisa e pensar mt sobre o que esse espaço vai se tornar. O "Mil livros, mil idéias" vai continuar um blog literário, mas quero achar um espacinho por aqui para postar algumas coisas diferentes... de repente mexa no layout também... de repente mude a forma dos posts... vamos vendo como as novas idéias, e principalmente o novo eu, vai se adequando por aqui.

It´s good to be back!

PS: Quem quiser, add lá no twitter tb! www.twitter.com/p3club

5 comentários:

  1. Então, muito bem vinda de volta Laura! E não deixe essa ideia esfriar!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Marcinho!

    Não vou deixar não, muitos planos bacanas para o blog!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda... e que venham muitas surpresas...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Laura, que BAITA sumida q vc deu!!!
    Ainda bem que voltou, eu tava triste achando q vc tinha desistido.
    Welcome back baby!!
    Beijo
    Alê

    ResponderExcluir