segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Submarino querido, que trazes pra mim...



Submarino trouxe de presente novos livrinhos! Indomada, quarto livro da série "Marcada", de Kristin e PC Cast, tá sendo uma ótima surpresa. As autoras mantém os mesmos vícios dos quais ja reclamei nos 3 livros anteriores, mas o enredo é realmente cativante. Preeende que é uma beleza!
Já "Morto ao amanhecer", livro que deu origem à série True Blood, eu ainda não tive tempo de começar a ler. Dica da madrinha (Alê), promete mt!

3 comentários:

  1. Adoro tds os dois estaum na minha estante como perolas para serem adimirado ,,,suhsuhs tah bom nem tanto o dah the house of night,mas a do true blood eu li em 15 dias os 12 da serie que eu conseguir baixar ,,vc naum vai se arrepender ...bjokasss e boa leitura ...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito desta série, apesar de ainda n terem saído todos aqui em Portugal. Aptoveitei para linkar o seu blog, espero que não se importe ;)
    Cumps
    Alu

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludmilla! Achei que não, mas estou completamente viciada em House of Night. Saco!hehehehe... Morto ao amanhecer devo começar a ler esses dias... Só ouvi boas críticas!

    Oi Ana! Obrigada por linkar o blog! Espero que visite sempre!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir