segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novas aquisições + próximas resenhas






Oi gente! Compreeeei finalmente "Jane Austen, a vampira". Ainda não comecei a ler, mas confesso que tá sendo difícil não deixar tudooo pra poder ler. Já acabei de ler "Indomada" e "Caçada", da série House Of Night e "Morto ao amanhecer", que são as próximas resenhas do blog. Estou lendo no momento "Tentada", da série House Of Night, "O assassinato de Agatha Christie", de Sun Holiver e "As filhinhas do papai", de Tasmina Perry, mais uma indicação bastante promissora da #namorida.

3 comentários:

  1. Dentre todos esses creio que o Assasinato de Agatha Christie deve ser o melhooor, estou doida para ler, espero os comentários em breve haha minha nova postagem: http://apcanal1.blogspot.com/2010/09/saude-mental-e-espiritual.html beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bá! Menina, tô gostando muito não viu...rs... infelizmente! Fui ler td cheia de expectativas, mas fiquei meio frustrada... De repente melhora né?! Tô indo lá te visitar!

    Beijos e brigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Que invejinha!!!
    Estou louca pra dar uma passadinha na livraria.
    Desses só li "Morto até o anoitecer", gostei bastante.
    Depois me fala se "Jane Austen, a vampira" é realmente bom.
    BjOss

    ResponderExcluir