quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sr. Submarino



Pra minha alegria o Sr. Submarino passou lá em casa ontem de novo, e deixou mais dois volumes da Série House of Night (gente, só chamo de Série Marcada, não sei pq...): Caçada e Tentada. Doida pra cair em cima dos dois logo, mas já tinha começado a ler o ótimo "Morto ao amanhecer", e agora não quero largar! Imperdível a história do vampiro Bill (hahahaha, não é só a Sookie que acha graça no nome dele não). Louca pra pegar "Vampiros em Dallas" já!

3 comentários:

  1. kkkkkkkk!
    Ei!
    Bill é TDB!!
    O livro é bem legal, né???
    Vampiros em Dallas também é :)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. A o senhor Submarino ainda vai me fali!

    ResponderExcluir
  3. Madrinha, Bill é O cara, fato! Mas convenhamos que Bill não é lá nome de vampiro né?!hahahaha... Edward, isso sim é nome!!!kkkk. O livro é ótimo, e eu acho que a melhor sacada é a narrativa ser feita pela Sookie. Ela é meio que O cara tb... adoro os insights dela. Já estou procurando Vampiros em Dallas pra comprar, mas não tem no Submarino... então nada de descontão. Vou esperar pra ver se aparece lá.

    Aiaiaiaia Marcinhow... Sr. Submarino me fale td mês, mas quem disse que consigo me afastar dele?! Osso.

    Beijo gente!

    ResponderExcluir