segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Update!

Oi gente!

Passando para atualizar minha lista de leituras... estou num momento meio "chatinha" esses dias. Comecei a ler "O Pecador" da Tess Gerritsen e empaquei... não que o livro seja ruim, mas sei lá, ele não me pegou! Aí comecei a ler "A conspiração do Graal", de Lynn Sholes e Joe Moore (que troquei no Trocando Livros) e também empaquei... aí ontem comecei a ler "Água para Elefantes" da Sara Gruen e estou caminhando na leitura... Não sei se esse falta de concentração toda é devido à proximidade da apresentação da minha monografia (2 semanas!) ou se é só uma coisa de momento! Mas como ainda falta mts livros que eu já li para comentar aqui, vou deixar esses de lado um pouco e falar de leituras leves e divertidas!

3 comentários:

  1. Eu entendo, também estou um pouco empacada, e o livro q estou lendo é bom, mas acho que são as diversas provas que vou sair fazendo ate o mês de janeiro.
    Ahh, eu queo ver a resenha de aguas para elefantes, quero muito ler esse :)
    Beijos! ^^

    Tomara que sua monografia saia muitoo boa, deve ser dureza isso ^^ tantas pesquisas, leituras... ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a monografia mesmo... ainda bem que recebi agora a data da apresentação e a hora, falta pouco! Aí vou logo poder desencanar e ler td na boa...rs...

    Tá indo mt bem o "Água para elefantes". O livro é comovente! Acho que vc vai gostar querida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura,
    Que chato, mas deve ser ansiedade da apresentação da monografia, eu te entendo perfeitamente, mas pense que vai dar tudo certo.
    Boa sorte!!!
    Um bj,

    ResponderExcluir