segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bienal do Livro de Minas Gerais!





E finalmente sai o post da Bienal!rs...
Demorou por causa das fotos... tava escolhendo algumas pra colocar aqui.
Então vamos lá...

Chegando no Expominas, a fila pra entrar tava gigante! Mas nunca vi uma fila andar tão rápido. Eficiência, adoro! Depois de pagar 10 dinheiros cada, eu e a #namorida nos jogamos lá dentro. Gente, é mt grande! Mts estandes, mts coisas legais, mt coisa pra ver. Andamos até cansar, e ainda faltaram alguns estandes, como o da Editora Planeta. Os preços não estavam tão bons quanto imaginei, mas deu pra comprar algumas coisinhas. Comprei "O livro perdido das Bruxas de Salem", que tava doida pra ler, e "Jonathan Strange e Mr. Norrel", outro livro que procuro a muito tempo e não animava de comprar pelo preço (esse comprei num sebo). Tinha tb um estande mt legal de uma editora que não lembro o nome, mas tinha vários livrinhos a 10 reais (e comprando cinco, saía por 35,00!). Compramos alguns títulos. Um de vampiros,rs, outro de guerras e outros que não lembro o nome agora.

Gostei bastante da experência (primeira vez que fui), mas não sei se repito ano que vem... muiiiito cheio, muito empurra empurra... não sei se foi pelo dia que fui (penúltimo)... vamos aguardar ano que vem. Mas no mais, foi muito legal!

6 comentários:

  1. Ahh que pena que eu não estava lá! =/

    ResponderExcluir
  2. Laura, eu nem gostei de Jonathan Strange e Mr. Norrel... parado ao EXTREMO!
    Tô louca para saber sua opinião!
    Vc saiu linda nas fotos ;)
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena...tb não pude ir na de Minas... mas na de São Paulo estou colada!

    ResponderExcluir
  4. Oii Laura!!!
    Eu fui cinco dias seguidos a bienal e ainda esqueci de comprar coisas que queria, no total saí de lá com 30 livros, uma pena que eu sair de BH no sabado e não pude ir no ultimo dia ver a cara dos vendedores desesperados =p

    Beijos!
    Cel.

    ResponderExcluir
  5. Marcinho, apesar de cansativo foi bem legal!

    Madrinha, sempre fui louca pra ler Jonathan Strange and Mr. Norrel... me pareceu mt legal a história! Vou começar a ler esses dias e faço a resenha aqui. Mas já vou ler com o pé atrás...rs... Ahhhh, brigada pelo elogio madrinha! =o)

    Natália, achei bastante cansativa a Bienal, mas foi legal... a de São Paulo deve ser uma coisa de doido!hehehehe...

    Oi Celsina! Acabei comprando pouca coisa... uns 7, 8 livros só! Fui só no sábado mesmo, e não deu tempo de ver tudo não! faltou bastante coisa. Mas tava mt cheio, com mt confusão, aí desanimei... e tinha ido pra BH no sábado mesmo de manhã, tava cansadinha...rs...

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Imagino que deve ter sido muito bom mesmo. Amo livros! Só em ver, tocar e sentir o cheiro já me enche de alegria.

    Axé!
    Lu Maria

    ResponderExcluir