segunda-feira, 17 de maio de 2010

Larguei!

Gente, "Depois daquela viagem" não rolou... Comecei a ler, insisti, tentei mais de uma vez... e a Valéria não me conquistou. Não pela história dela, que eu sei de ler entrevistas e outras coisas, que é muito interessante. Mas pelo texto mesmo, pela forma de escrever. Vai ficar na biblioteca de Itacity aguardando, depois eu tento de novo!
.
Largando o "Depois..." peguei "11 minutos", do Paulo Coelho. Indicação da #namorida, que leu e adorou. Até o momento está muito interessante. devo terminar em uns dois dias, aí posto a resenha aqui.

3 comentários:

  1. Laura, faz um tempão q não leio Paulo Coelho. Teve uma época q eu achava q ele era TUDO. Mas depois, comecei a achar comercialzão... depois me conta de 11 minutos, esse eu não li.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto a beça de depois daquela viagem, pena qu não rolou, rsrs..

    bjoos!!

    ResponderExcluir
  3. Madrinha, eu tive a mesma relação que vc com o Paulo... li "Diário de um mago" e achei a coisa mais bacana do mundo, tanto que reli várias vezes ao longo dos anos. Depois passeia a achar o Paulo simplesmente um cara que gosta de inventar histórias que pouco se diferem um das outras e que posa de fodão... Pensando sobre "11 minutos" descobri que estou gostando justamente por NÃO parecer um livro de Paulo Coelho. Assim que terminar, resenha aqui!

    Fernanda, pretendo terminar de ler ainda! A importância de "Depois daquela viagem" pra literatura e pros jovens brasileiros é imensa, e sei que vale a pena ler... mas acabou que o texto não me conquistou...

    Beijos!

    ResponderExcluir