segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais um selinho/prêmio!


Esse selinho eu ganhei da Michele, do Amante dos livros e afins. Fiquei muito feliz, obrigada querida! :)

Este selo/prêmio é oferecido para quem tem dedicação, esforço pelo blog, enfim, ama e zela por seu espaço, para receber os amigos.

Regras:

-Aceitar e postar o prêmio: Feito!
-Colocar na postagem quem presenteou e o respectivo link. Feito tb, presente da Michele!
-Indicar quinze blogs e avisá-los sobre a indicação para o prêmio. Vamos lá!

Os indicados são:

Vou burlar um pouco as regras, e indicar todos os blogs bacanas, fofos, descolados e estilosos que eu admiro e muito e estão linkados aí do lado! Vcs são demais! Inclusive devolvo o mimo pra Michele, uma querida, com um blog muito bacana e bem escrito!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selo!
    Fiquei muito feliz,mas já o tenho...
    Então não irei postar,
    mas vou colocar seu nome no cantinho do meu blog na legenda do selo!
    Depois passa lá pra ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. De nada Bárbara! Seu blog com certeza merece esse selinho! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir