segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Selinhos!!!



Ganhei dois selinhos muito bacanas da Celsina do fofíssimo "Uma Janela Secreta". Obrigada pelo carinho querida!!!

O primeiro, "Amantes de lo prohibido", é bem bacana e diferente! Vamos às regras:

Postar o selo: Feito!
Agradecer: Lindeza, muito obrigada pelo selinho! É lindo, e eu amei!
Responder "Quem seria seu amante proibido?: Hum, deixa eu pensar... eu acho que vou ficar com o vampirão Emmet, da série Crepúsculo!hahahahaha. Não posso negar que ele é bem charmoso!

Passar o selo para outros 10 blogs:

Maycon, do Sussuros Íntimos;
Ju, do A ship made of books;
Bárbara, do Livros que eu já li;
Carolina, do Cantinho da Carolina;
Carla, do Leitura (Mais que) Obrigatória;
Dé, do Leitura nossa de cada dia;
Bia, do Livros de Bia;
Alê, do La Sorcière;
Alinek, do Cantinho da Leitura;
Renata, do Mania de ler.

O 2º selinho fofo é o "Este blog acerta em cheio!" Passo o selinho para 10 blog!

Fê, do Coisas Minhas;
Michele, do Amantes dos livros e afins;
Regina, do Análises e Leituras;
Juliet, Jacqueline e Papillon, do Cozinha das Letras;
Aline, do Garota Curiosa;
Rê, do Letras Saltitantes;
Lia, do Quero morar em uma livraria;
Mari, do Compartilhando Leituras;
Mulher Atômica, do A devoradora de livros;
Natália, do Menina da Bahia.

4 comentários:

  1. Oi Laura,
    Obrigada pelo mimo, fiquei muito feliz pela indicação.
    Um super bj.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laura pelo presente,
    fiquei muito feliz principalmente a indicação vindo de você!
    Pena que já tinha ganhado o selo então não vou postar... Mas no cantinho do meu blog onde eu coloco os selos vou colocar seu nome que também me indicou ao selo depois passa lá pra ver!
    Um Superhipermegablasterultra Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vcs merecem e mt meninas! Os blogs de vcs são lindos, bem escritos, cheios de dicas legais!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir