terça-feira, 20 de outubro de 2009

Presente do Maycon!


Ganhei esse selinho fofo (Para esse blog do meu coração queria dar o mundo) do Maycon, do ótimo "Sussuros Íntimos". Aproveito o agradecimento pra dizer que o blog do Maycon é um achdo! Sensível, por vezes cortante, ferino, sutil e emocionante, me perco em suas postagens cheias de significado. Obrigada querido!

Junto com o selinho vem sete regrinhas:

1 - Tem algum blog (ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, receptividades, incentivos)?

Houve sim, com certeza! Esse blog nasceu quando conheci no Skoob a Alê (La Sorcière). Ela é a madrinha do "Mil Livros, Mil Idéias", e esteve presente desde o ínicio, dando a idéia de escrever o blog, e por td a estrada até agora, sempre comentando, incentivando, elogiando... Tb não posso deixar de agradecer ao Maycon, à Celsina e à Dé, entre outros, pelos comentários sempre presentes!

2 - Qual foi a sua fonte inspiradora?

O blog surgiu da idéia dada pela Alê de compartilhar aqui o que eu já li. Acabou que além da resenhas e das impressões sobre as leituras saem mais coisas: um comentário sobre filmes, um pouquinho do meu dia a dia...

3 - Blogar é muito gratificante quando...

Quando vc percebe que seu objetivo ao blogar foi alcançado. É bem interessante ler a reação das pessoas àquilo que vc escreveu, sejam reações positivas ou negativas. É mt gratificante tb receber o incentivo e o apoio de pessoas queridas, e ouvir de vez em quando um "outro dia eu li seu blog, que legal!"

4 - Quanto tempo se dedica ao seu blog? Em que horário você gosta de blogar?

Eu tento escrever todos os dias, mas infelizmente nem sempre dá. Gosto de blogar à tarde, que é quando eu tenho mais tempo. Geralmente nos finais de semana eu acabo não blogando pq estou passeando por aí...rs.

5 - O mundo da blogosfera seria mais interessante "se":

Ah, já tá ótimo não?!rs... Gosto dela assim, dessa pluraridade de vozes, de opiniões, de reações...

6 - Seu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog ou blogueiro)...

Quando percebo que a pessoa colocou a alma ali naquela postagem, seja ela sobre o que for.

7 – Devo indicá-lo a sete amigos:

Alê, minha querida madrinha, apesar do Maycon já tê-la indicado tb, do “La Sorcière;
Celsina, do "Uma Janela Secreta";
Dé, do "Leitura nossa de cada dia";
Carla, do "Leitura (mais que) obrigatória";
Bia, do “Livros de Bia”;
Paula, do “Viajar pela leitura”;
Marcinho, do “Marcinhow e os livros”.

6 comentários:

  1. Ahh, obrigado pelos elogios. ^^
    Só minha obrigação, reconhecer o que há de melhor, no caso, você e seu blog. ;)

    Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Gente.....tá vendo como eu não me engano???
    Nasceu para blogar!!!!!
    Seu blog é ótimo, suas resenhas são incríveis, adoro ler sua opinião porque vem com uma dose de humor, ou às vezes de sarcasmo....sempre inteligente e com frases bem colocadas. Eu sou sua fã!
    Bj da Dinda:)

    ResponderExcluir
  3. Esse selinho é uma graça..! :) Parabéns pelo mimo.. :)

    ResponderExcluir
  4. Oiie!
    Laura querida, que selinhos mais lindo e belas respostas :) Obrigada por se lembrar de mim nesse mimo tão lindinho :)
    Estou com a Alê, você nasceu para blogar [2]. Respostas super criativas, nunca me canso de vim aqui e ler seu blog; claro, com tantos posts legais :)

    Beijinhos, obrigada de novo - AMEI -
    =^^=

    ResponderExcluir
  5. Maycon, seu blog é ótimo! Merece tds os selinhos e tds os elogios!

    Alê, mais uma vez obrigada pelo apoio, pelo incentivo, por tudo! Fico imensamente feliz em saber que vc gosta do que lê aqui! :)

    Nanda, adoro ler seu blog pq ele sempre tem um quê de coisa boa, de alto astral...

    Celsina, fico mt feliz tb com suas visitas e seus comentários, sempre pertinentes e sempre carinhosos! Amo passar pelo seu blog e ler o que vc escreev!

    Beijos gente!

    ResponderExcluir
  6. Uma dica:


    A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

    Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

    Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

    Good Class!!!!!

    ResponderExcluir