sábado, 24 de outubro de 2009

Novas aquisições ou I love the smell of books in the morning




Feliz da vida, acabo de voltar do "Clube da Leitura", aka, livraria de Itacity. Junto com "Prelúdio para a morte", que eu ganhei na promoção do blog "Menina da Bahia" e que chegou hj, comprei "O pecador", da Tess Gerritsen (Tess já tá virando sensação aqui em casa,rs) e pra comprovar que eu realmente gostei de "Marcada", comprei a continuação "Traída". Quase levei "Dublê de Corpo", tb da Tess, mas esse vai ficar pra depois... ando sem tempo ($)!rs. Vou ali me jogar em tds eles!rs.

PS: "Prelúdio para a morte" tem uma das capas mais legais que eu já vi até hj! Mt bacana mesmo!

9 comentários:

  1. Laura, fuquei um poco ensimesmado com Marcada, mas Traída está na minha lista também. Fiquei curioso em relação ao final, quero saber o resto da história. ^^

    Beiijos !

    ResponderExcluir
  2. Ai morriiiii.....
    Que invejinha branca......
    Eu quero MUITO os livros da Val McDermid e da Tess Gerritsen, quero MUITO mesmo:), mas, como vc, estou sem tempo $ kkkkkkkkk!!!!!!
    Excelentes aquisições!!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura,
    É tão bom contar com livros novos, né?! Para pessoas compulsivas por livros e leitoras como nós...aiaiaiaa
    Um bj e um ótimo final de semana.
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Belos livros, traída ainda esta na fila, todo dia olho pra esse livro louca para ler logo, mas estou tão envolvida com Stieg Larsson que não vou achar tempo para outro livro rsr ^^
    Esses doi ultimos parecem muito bons. São policiais? Eu adorooo!
    BeijoKs!! Ótimas leituras :)

    ResponderExcluir
  5. Comprar livros é mesmo tudo de bom..! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Também estou pensando em comprar a série House of Night! E pelo seu post Marcada parece ser bom....
    Estou te seguindo...
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Olá, Laura!
    Criei um Espaço do Leitor lá no Loucura Literária e gostaria muito que você participasse! É fácil! É só dizer-nos em 5 linhas qual foi a maior loucura que você já cometeu por um livro!
    Esse é um modo criativo que encontrei para nos conhecermos melhor e darmos boas risadas. Afinal, não somos livrólotras por acaso, não é mesmo? (rs)
    Beijos e conto com você,
    Lily

    ResponderExcluir
  8. Maycon, estou igual à vc. Ensimesmada com a história, querendo descobrir o restante... Estou literalmente devorando Traída. Estou deveras curiosa...

    Alê, ainda vou comprar tds da Tess (um dia, com mais tempo ($),hehehehe). Adoro ela! Vi o novo dela, "Gravidade", mas não senti tesão pela resenha... mas sendo Tess, deve ser bom. Estou tão absorta no Traída que deixei o da Val para ler em seguida. Medo de mim quando o assunto são vampiros...hahahaha...

    Michele, é bom demaaaais! Meo Deos, fico bem feliz com livros novos. Viciada.com.br,rs

    Celsina querida, o da Tess é policial, e o da Val parece que tb,rs, não a conheço ainda, mas pelo que percebi tem fatos históricos tb... Traída é uma coisa! E eu quero mt ler Stieg!

    Fernanda, é tudo de bom mesmoooo! Adoro!

    Olá Lily, seja bem vinda! :) Marcada é sim mt interessante! Vale a pena ler! E estou indo no Loucura Literária para conferir, e seguir, com certeza!

    Beijos gente!

    ResponderExcluir
  9. Oi Laura,
    Tem selinho para vc lá no meu blog.
    um bj. e uma boa semana para você.

    ResponderExcluir