quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os Diários do Vampiro: O despertar


Eu me recuso a fazer uma resenha formal de um livro tão ruim. Mas como terminei de ler (4 dias mais mal gastos da minha existência até hoje "sim, meu mau humor matinal está à toda"), vou comentar um pouco sobre ele aqui. Posso dizer que morri de saudade de Stephenie Meyer e Bella e Edward e o-baile-tooodo quando li "Diários...". Mal escrito, mal acabado, cheio de clichês bobos, infantis e mal elaborados, é um livro chato do começo ao fim. Não posso dizer que ele foi de td ruim, pq teve sim uma história boa (não vou contar aqui pq é spoiler...rs), mas até esse mote bom foi porcamente desenvolvido pela autora. Enfim, não recomendo. Personagens rasos eu tolero, e até me apego, mas clichezão exagerado é demaaaais pra minha cabeça, ainda mais em um livro tão pequeno. Nã fiquei com a mínima vontade de ler os outros da série, e nem de ver a adaptação para a tv. Mas essa eu sei que vou acabar vendo mesmo... Beijos gente!

3 comentários:

  1. Laura,
    Adorei sua sinceridade.
    Eu também não consegui ler ! Achei paradinho demais. Já a série Vampire Diaries é muito legal. As músicas são incríveis e os vampiros, hum, bem lindos.
    Aproveito e deixo um convite para vc conhecer meu blog. Também sou apaixonada por livros.
    Beijos de fada.
    Luka

    ResponderExcluir
  2. Pelo post o que eu entendi foi que você preferiu a série Crepúsculo de Stephanie Meyer mas pelo comentário acima da Luka o que eu entendi foi que você preferiu Diarios do Vampiro...
    Fiquei sem entender...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Hum... Acho que eu não me expressei bem. Eu achei o livro Diários do Vampiro bem parado. Tanto que não me animei muito pra ler. Eu gostei mais da série Vampire Diaries do que do livro.
    O convite para vc conhecer meu blog ainda está de pé. Passa lá !
    http://quemlefazseufilme.blogspot.com/
    Bjs de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir