quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novos presentes! :)


Os selinhos mega fofos acima foram presentes da Celsina do ótimo "Uma Janela Secreta". Obrigadaaaaa! Super fofos! :)

Vamos aos requisitos:

- Pro selinho "Seu blog é um doce!":

Regrinhas:
1- Linkar o blog que te presenteou:

http://umajanelasecreta.blogspot.com
.
2- Indicar 09 blogs para receber o selo:

Sussuros Íntimos;
La Sorcière;
Leitura nossa de cada dia;
A ship made of books;
Parte de mim;
Leitura (Mais Que) Obrigatória;
Coisas Minhas;
Viajar pela leitura;
Menina da Bahia.

3- Citar 09 características minhas:

Teimosa
Calorosa
Tímida
Engraçada
Curiosa
Alegre
Bagunceira
Distraída
Leal
.
4- Citar meu doce preferido:

Vou citar dois: sorvete e chocolate! Amo, juntos, sozinhos, acompanhados de outros doces, todo dia se puder!

- Pro selinho "Esse blog é show!"

Publicar o selo e indicar o blog que o repassou:

http://umajanelasecreta.blogspot.com
.
Dez palavras que qualifiquem seu blog:

Criativo
Bem apessoado,hehehe
Atual
Interessante
Organizado
Instigante
Literário
Bem humorado
Original
.
Repassar o selo para entre dez e quinze blogs show que você conhece, e avisá-los!

Vou repassar pra todo mundo que passa por aqui, pois todos merecem e muito! :)

8 comentários:

  1. Oi Laura!
    Add seu blog!!!!

    Quando puder, dá uma passadinha no meu!
    http://livrosdebia.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura,
    Adorei seu blog. Parabéns.
    Já me tornei uma seguidora.
    Um bj.
    Michele

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabéns pelos selinhos...você merece!
    BjOss

    ResponderExcluir
  5. Quanto selinho!!!! Tá feliz, né? Um monte de seguidores, gente comentando....presentes...estou feliz de verdade por vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente este blog está completamente irreconhecível! Está cheio de gente, de selinhos... Só não esquece dos amigos heim! rsrsrs
    Parabéns pelos selinhos, e muiiito obrigado pelo meu!
    Ahh, eu também tenho um para você lá no blog, ok?

    Beijão. ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura,
    Muito obrigada pelos selinhos, vc sempre super atenciosa!
    Tenha uma otima semana

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Gente, só posso agradecer tantos mimos e tanto carinho! Nunca pensei que o "Mil Livros..." ia ficar assim, tão bonito e querido! Obrigada à Alê pelo incentivo de criar o blog! Obrigada pra td mundo! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir