terça-feira, 27 de outubro de 2009

Selo!


Ganhei esse selinho de presente da querida Michele, do "Amante dos livros e afins..."! Obrigada lindeza!

A regra é escrever uma lista com oito características minha e indicar oito blogs para receber o mimo.

-Leal;

-Sincera;

-Ansiosa (nossa, extremamente ansiosa!);

-Companheira;

-Cheirosa;

-Inteligente;

-Curiosa;

-Distraída.

Indicar para oito blogs, lá vão:

- Maycon, do Sussuros Íntimos;

- Nanda, do Coisas Minhas;

- Carla, do Leitura (Mais que) Obrigatória;

- Bárbara, do Livros que eu já li;

- Mari, do Compartilhando Leituras;

- Juh-nior, do M.P.;

- Ju, do A ship made of books;

- Alê, do La Sorcière.




4 comentários:

  1. Quanto carinho que vc está recebendo!!!!
    Adoro ver que seu blog está indo de vento em popa!!!
    Super beijo, e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Laura, muuiiito obrigado !
    E parabéns pelo seu selinho, realmente a Alê está certa. ^^ Participe da minha promoção, ok ?


    Beiijão !

    ResponderExcluir
  3. NOssa Laura... Muito obrigado pela indicação ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura,
    Yeeeeah ganhei outro selinhoooo, thanks! Mas agora vem a coisa mais cruel, ter q falar de mim... é dureza!!!!
    Obrigadinha de novo, linda
    =*

    ResponderExcluir