terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selinho novo! :)


Mais um selinho! Presente muito especial do querido Maycon, do "Sussuros Íntimos".

Vamos responder às perguntinhas então:

1. Que livro está lendo ou qual o último que leu?
Estou lendo simultaneamente,rs, "A última traição de Judas" do James Rollins, "A menina que roubava livros" do Markus Zusak e "Os quatro grandes" da Agatha Christie.

2. Qual livro preferido?
São muitos, mas muitos mesmo! Mas vou colocar "Os crimes ABC" da Agatha e "Os Noturnos" da Flávia Muniz, que deram origem à toda a minha paixão pelos livros. E "Os crimes ABC" é especial pois, aos nove anos, foi recomendação de mamãe...rs.

3. Autor, capa, recomendação ou sinopse?
Pode responder todos?rs. Tudo que foi citado aí pode me influenciar a ler ou não ler um livro...

4. Um livro que não consegue terminar de ler.
"A conspiração franciscana", definitivamente.

5. Aquele que não sai de sua cabeceira.
Leio, releio, amo e não empresto: "Um brinde de cianureto", da dona Agatha. Ah Rosemary...

6. Escritor preferido.
Muitos, muitos mesmo... Sidney Sheldon, James Rollins, J.K. Rowling, dona Agatha, Danielle Steel, ai ai ai... mas pra citar só uma, fico com dona Agatha de novo,rs.

7. Eu recomendo.
Passem no meu perfil do Skoob, a maioria listada como "Lido" eu recomendo,rs.

8. Eu não recomendo.
Auto-ajuda, como o Maycon. Não recomendo...

9. E eu passo este selo para:
Pessoas muito especiais, incluindo para o Maycon que me presenteou! Querido, muito obrigada!

1 - Leitura (Mais que) obrigatória: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

2 - Compartilhando Leituras: http://compartilhandoleituras.blogspot.com/

3 - Cantinho da Carolina: http://cantinhocarolina.blogspot.com/

4 - Sussuros Íntimos: http://sussurrosintimos.blogspot.com/

5 - La Sorcière: http://alelasorciere.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Obrigado Laura, você merece.
    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    :)

    Espero mesmo que goste de "Maligna", depois que vc terminar o livro não vai achar ruim as 70 primeiras paginas, eu só não gostei do começo porque não entendia nada quem era quem mas depois ficou bom.
    O musical é lindo mesmo, depois do livro me interessei.
    Haa, não precisa ler "O maravilhoso mágico de Oz" (eu não li) ate porque só começa a fazer sentido com o magico de Oz no ultimo capitulo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maycon e Alê, vcs merecem! São uns fofos...

    Celsina, estou muito curiosa mesmo para ler esse livro. O musical é tão fofo... Já coloquei "Maligna" no topo da lista de leituras! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir