sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Os Volturi - O que há de melhor


Não sei se concordam comigo, mas acho que Stephenie Meyer(ou outro autor... pq Steph tá osso...) deveria escrever um livro só sobre os Volturi. Acho que a história deles tem um potencial muito maior do que a enrolação que foi a série "Crepúsculo". Como eles se juntaram? Como foram transformados? Como recrutam seus protegidos/funcionários? O que eles tem a oferecer à uma humana (Giana)? Poder? Dinheiro? Ou será a simples ameaça de uma morte dolorosa? De onde saíram Jane e Alec? Como funciona essa "realeza" vampira? São tantas perguntas que dariam respostas tão interessantes...
.
As fotos da realeza dos vampiros no filme "Lua Nova" estão muito legais. Creio que eles serão bem retratados no cinema, mais bem retratados que os vampiros que amamos odiar. Ando obssessiva com esse filme. E com os Volturi. Curiosidade que pelo visto não vai ser morta tão cedo... Se o "Midnight Sun" (versão de Crepúsculo sob a ótica de Edward) não deve sair do papel tão cedo, que dirá algo sobre os Volturi... se é que nossa autora predileta(hahahaha) pensa em desenvolver algo sobre eles.

6 comentários:

  1. oi achei o seu blog hoje ,,,muito legal ....

    E referente as volturis realmente da uma estoria longa, eu gostei muito da serie crepusculo ,mais achei se continuasse ficaria meio chata , mais com essa ideia sua dos volturi ficaria realmente interresante ....
    Dah uma passadinha lah no meu blog....
    http://ludmilla-ludcat.blogspot.com/

    jah tou te seguindo ...bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita!

    sempre vejo esses livros nas estantes das livrarias e nunca li nenhum.

    percebi que gosta de histórias de vampiros... já leu alguma coisa de bram stocker?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Gostei muitoo de crepúsculo, já os outros gostei também, mas nem tanto, vou sentir saudades dos personagens sim, mas acho que não seria muito bom outro livro escrito por Bella... Mas essa idéia dos Volturi é bem legal, gostei :)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...eu i este post ontem....tenho certeza! E fiz um comentário....será que estou tendo premonições??????huahuahua!!! Agora é sério: eu até comentei que não tinha pensado nisso, nos Volturi darem uma boa história!!! Ou não comentei???? Mistério.....

    ResponderExcluir
  6. Ludmilla: Muito obrigada pela visita! Já visitei seu blog, gostei muito e estou seguindo! :) Os Volturi são a melhor coisa que Stephenie Meyer criou. Acho Bella e Edward completamente sem sal, mas os danados dos livros prendem a gente...rs.

    Ricardo: Recomendo a série "Crepúsculo" só para quem quer se divertir um pouco, sem se importar necessariamente com uma boa escrita coerente,rsrs. Os livros são divertidos e só. Do Bram já li Drácula, e só... recomenda mais algum?

    Celsina: Sinceramente, só me lembro de Bella e Edward quando vejo algo do próximo filme ou quando faço as resenhas... de resto, eles sumiram da minha mente! Crepúsculo foi muito bom, achei que Stephe ia conseguir manter o ritmo, mas nem deu... :(

    Alê: Vc comentou sim, tá no post do Eclipse...rs. Os Volturi são mara. Queria um livro só deles. Mas que não fosse escrito pela Stephenie Meyer...rs.

    Beijos gente e obrigada pelas visitas! :)

    ResponderExcluir