quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desabafo, ou compartilhando gafe

Puxa uma cadeira e senta, deixa eu compartilhar uma gafe monstro com vcs...

Tem blogs que eu amo de paixão, que eu leio tds os dias e sempre comento. Daí esses blogs estão devidamente linkados no "O que eu leio" aqui no blog. Daí que eu tenho uma lista de seguidores né, que eu acho um charme e um luxo. Daí que as pessoas dali são uns amores, sempre com palavras de carinho e incentivo aqui no Mil letras. Daí que eu achava que linkando os blogs no "O que eu leio", eu automaticamente já aparecia nos seguidores das pessoinhas. Pq eu pensei isso? Não sei, eu sou louca, hipocondríaca e viciada em milk shakes, ou seja, normalidade, eu não trabalho com. Daí que de repente eu percebo que EU NÃO SIGO NINGUÉM. Super mega vergonha alheia de mim nesse momento. Mas isso já está sendo resolvido, e aos poucos minha carinha sorridente estará seguindo tooooodo mundo. Desabafei, tirei um peso dos ombros...rs...

4 comentários:

  1. Desencana Laura....tem gente que eu linko e não sigo e tem gente que sigo e não linko....até pq não tem espaço visual no blog para linkar todo mundo....daí que eu agora tô mais incluindo os que sigo pq não cabe mais nada nos links....
    Ninguém fica chateado não!
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura,

    Não se preocupe querida... eu as vezes também linko um blog e esqueço de seguir e vice-versa... acontece... e não tem nada de mais...
    O importante é estarmos sempre visitando uns aos outros, comentando, trocando opiniões e experiências...

    um beijão,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. Hoo Laura, (rsrsrs)desculpa, não pude conter os risos, você escreveu de um jeito tão engraçado ^^
    Relaxa que ninguem fica chateado por isso, você é tão atenciosa com os blogs e as pessoas retribuem isso. Haa e eu não acompanho as atualizações pelos seguidores e sim pelo linki que aparece no meu blog.

    O que achei super no que você disse foi que quando linkava uma pessoa ela "automaticamente" (risos) aparecia como sua seguidora :)

    Achei bem legal que tenha desabafado, você é uma fofa Laura :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos comentários! :) Fiquei boba mesmo foi com minha capacidade de pensar na "automicidade" das coisas...rs... não, o blogspot ainda não lê pensamentos, não sabe quem eu quero seguir...rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir