segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Diários do Vampiro

Após a leitura de "Artemis Fowl: O menino prodigío do crime", comecei a ler "Diários do Vampiro: O despertar". Ia ler "Memórias do Livro" primeiro, mas com a proximidade da estréia da série dos vampiros no Warner resolvi ler logo (o livro é fininho), antes que eu acabasse sabendo mais do que gostaria da história. E já adianto que começou mal.
.
Não gostei nem um pouco da Elena, a mocinha da história, não gostei de Stefan e não simpatizei nem um pouco com o clima clichezão e absurdamente exagerado da high school que os personagens frequentam. Elena é desprezível, a pior mistura que eu já vi de todos os esteriótipos de líder de torcida má, homecoming queen e bicth pura e simples. E isso pq eu ainda estou na página 40.

4 comentários:

  1. Eu to pensando em lê tmb antes q comece a série ,mais estou esperando o preço baixar para eu poder comprar ...
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Vixe... quase comprei hoje... vou esperar você terminar antes...
    Bem, eu nem comecei a ler, mas esse negócio de ficar divida entre irmãos... eu não gosto...

    Beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. Caraca!
    Tomei um susto com a resenha!!!!
    Eu baixei os três primeiros episódios na net e já os assisti. Seriado bonzinho, mas super teen!
    Elena é uma boca-mole. Stephan um bocó. O irmão Demon é muuuito mais interessante!
    Laura, leia a série de Charlaine Harris....é show de bola. Vampiros em grande estilo. Com requinte, história para adultos!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é meninas... eu já tenho preguicinha de quem usa esses megas clichês de high school americana pra fazer rir, e quando usam com seriedade, como no livro, me dá preguiça giganteeeee... Coisas como "mesa da realeza", chorar pq o cara passou por ela e nem a notou, é mt coisa de outro mundo, de gente sem noção pra mim...

    Alê, onde acho o primeiro livro da série da Charlaine em português? Só achei o Morto em Dallas...

    Beijos meninas! :)

    ResponderExcluir