terça-feira, 15 de setembro de 2009

Update

Gente, não é que caí no golpe do enredo falso de "The Lost Symbol", o novo livro do Dan Brown?!hehehe...
.
A resenha publicada no primeiro post de hoje é falsaaaa que dói, e mesmo assim eu tomei por verdadeira. O enredo de verdade é o seguinte: Langdon se envolve dessa vez com a Maçonaria, e acompanhado da pesquisadora Katherine Solomon percorre Washington decifrando segredos ocultos na arquitetura da cidade. Gostei dessa também, mas tinha empolgado mais com a falsa...rs...

5 comentários:

  1. O cara que inventou a falsa tem mais imaginação que Dan Brown....gostei mais da falseta!!!!!!
    Mas vou ler de qualquer jeito.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, fiquei decepcionado ao descobrir que aquela versão é falsa. Ela é tããão empolgante!
    Fazer o que... Vamos esperar, né? Quem sabe. pode ser ainda melhor?
    Beijão Laura. ^^

    ResponderExcluir
  3. olá!!!! Muito obrigada pela visita no meu blog ....vc será sempre bem-vinda nele....adorei seu blog muito lindo .....ainda não li esse livro (falta de tempo ) mas assim que tiver uma folguinha eu leio sim......bjussss até mais

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    É mesmo muitoo mais empolgante a falsa!! rssr
    Pena que da para perceber que não muito o estilo de Dan Brown essa de "ressucitar" ^^
    Mas mesmo assim eu quero ler :)

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Oii de novo...
    Tem um selinho para vc lá no blog!
    :)

    ResponderExcluir