quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novidades!




Fui no ótimo "Menina da Bahia" e me deparei com uma autora nova e uma promoção de arrebentar! Corre lá pra ver!
.
A Natália postou sobre a Val McDermid, e me pegou de jeito. Já fiz umas pesquisas no Mr. Google, passei no good old Submarino e estou simplesmente pronta a largar o chatíssimo "Diários do Vampiro: O despertar" pra ler algum dos livros da Val. Parecem o tipo de livro que eu gosto, e pelas resenhas e comentários ela me pareceu um pouco com a Tess Geritsen (que já apareceu aqui com o perfeito Jardim de Ossos).
.
Fuçando mais, acabei descobrindo a série do Christian Jacq sobre Mozart. O Christian é o cara responsável pela série "Ramsés", ou seja, a série sobre o Mozart só pode ser coisa boa. Fiquei extremamente intrigada com os títulos dos quatro livros (a saber, "O Grande Mago", "O filho da luz", "O irmão do Fogo" e "O amado de Ísis"). Já estou sentindo o familiar comichão nos dedos, vontade de clicar em "Comprar" no Sub...

2 comentários:

  1. Tô louca pelos livros da Val McDermid também!!!
    Aliás, gostei muito da lenda urbana de sua cidade....se um dia eu for te visitar, me lembre de tomar cuidado nos bailes daí!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê! Itabira é uma cidade cheia de lendas menina. Essa da Maria Angélica é famosa demais... tem a da Santinha tb, uma menina que morreu jovem e faz milagre, a da Rosa, uma moça que foi assassinada pelo namorado e aparece na porta das festas, procurando por ele... cheia de coisas a cidade! Além de ser berço do Carlos Drummond de Andrade! Venha visitar sim, será um prazer mostrar td pra vc! Inclusive o Clube Atlético, onde a Maria Angélica aparece pra dançar...hehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir