terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais da banca

Depois de ler o post da Alê sobre os livrinhos de banca, fiquei curiosa sobre a participação da ótima Nora Roberts na série "Rainhas do Romance", da Harlequin Books. E não é que lá tem Norinha até não poder mais?! Todos na faixa de R$ 12,90, uma pechincha! Sabia que a sra. Roberts tinha um pezinho nas "Júlias-Sabrinas-Biancas" da vida...hehehehe...
.
Pra quem se interessou: http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8447&IDCategoria=69333&q=Serie+Rainhas+do+Romance&1ST=1&Y=9721868592286

2 comentários:

  1. E sabe mais o que que eu descobri so bre os livrinhos da Nora? Que ela não tem diferença entre banca e livraria.....todos tem a mesma qualidade ( eu estava imaginando uma coisa meio adidas falsificado, sabe?)E que alguns de livraria, como os da série os O'Hurley's foram publicados em banca dos EUA, é mole?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muitos livros de banca (uns 5 talvez) mas os que eu li gostei muito!
    bjoo =)

    ResponderExcluir