quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novas aquisições




Submarino da Páscoa, que trazes pra mim, um livro, dois livros, três livros assim...hehehehe...

Cheguei em casa ontem e um pacotão azul me aguardava. Adoro quando isso acontece!

Comprei "Marcada", que já estou para ler há um tempão; "Diários do Vampiro", pq eu não resisto aos sanguessugas, e gosto do fato de pensar em irmãos imortais duelando romanticamente pelo amor de uma garota humana; e "As Memórias do Livro", talvez o que eu esteja mais interessada em ler.

Estão todos no plástico ainda, e vão permanecer dessa forma até eu terminar "A menina que roubava livros" e "Roubando vidas" (que deu origem ao filme com a mega bacana Angelina Jolie!). Será que eu resisto gente?!rs

8 comentários:

  1. Querida, vc vai AMAR as Memórias do Livro!!!! É a sua cara!!! Tenho certeza que vai gostar!
    Marcada é legalzinho, mas é leitura adolescente e Diários do vampiro.....eu baixei o primeiro episódio do seriado americano e achei uma gracinha!!!!! Super lindinho!!
    Ansiosa esperando suas resenhas....bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!

    Li resenhas ótimas sobre "As Memórias do Livro", e vai ser o primeiro a ser lido! Tô com grandes expectativas sobre ele!

    "Marcada" deve ser o último a ser lido, acho que a curiosidade sobre "Diários do vampiro" é maior! Eu quase baixei o primeiro episódio do seriado, mas achei melhro ler o livro primeiro pra poder imaginar os personagens do meu jeito, sem me prender aos atores...

    Beijos e obrigada pelo incentivo sempre querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura...

    Eu também amei "As memórios do livro"... espero que você goste...
    Estou curiosa pra ler Diarios do Vampiro... vou aguardar ansiosa suas resenhas...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Oii Laura!!

    ótimas escolhas querida ^^, eu já li "As memorias do livro" logo no lançamento, só que quando li, ainda era bem adolecente e não gostava muito desse tipo de leitura, mas mesmo assim achei-o bom, só que se estivese lendo hoje gostaria mais :)

    Estou aguardando as resenhas, principlamnete do "O despertar" (eu ia comprar, mas minhas sacolas estavam bem cheias) :PP

    minhas comprinhas do submarino chegaram ontem (estou super FELIZ) só falta as da saraiva que devem chegar hoje ^^

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei em casa ontem e um pacotão azul me aguardava. Adoro quando isso acontece!

    Realmente, a sensação é ótima! :)

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura...

    Não se você já recebeu, mas deixei um selinho pra você...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Aiii tu estas lendo A menina que roubava livros!!! Ta com a caixinha de Klenex pertinho???

    Vampiros tão super na moda atualmente ne!? Eu não sou muito fã não + comprei essa semana Mr. Darcy Vampire da Amanda Grange... Não porque é de Vampiros + porque amooo Mr. Darcy e Elizabeth Bennett, tanto tanto que me deleito com qualquer coisa que os envolva, mesmo não sendo escrito por Austen!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Dé! Já estou ansiosa para ler "Memórias..."! Não sei como ainda não comecei... acho que já desisti do "Roubando vidas"... não fluiu... obrigada pelo selinho lindeza! :)

    Celsina, "O despertar..." tá me gerando muita curiosidade. Estou me mantendo longe de qualquer coisa sobre a série de tv baseada nos livros, pq quero ler primeiro... Resenhas logo logo! :)

    Fê, adouro o pacotão azul cheio de plástico bolha do Submarinoooo!hehehehe

    Ju, "A menina que roubava livros" tá sendo ótimo! Estou lendo aos poucos, e muitas vezes me emociono e muito com Liesel... ai ai ai...
    Vampiros são o que há! Estão na moda mesmo, em tds os formatos! Vc gostou do Mr. Darcy Vampire? Fiquei curiosa pra ler menina! Amo Jane Austen!!!

    Beijos gente!

    ResponderExcluir