quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Selinho "Coisas que eu amo"



Esse selinho ultra fofo foi presente da Carol do "Cantinho da Carolina". Obrigada lindeza!!! Amei! :)

Postar o link do blog que te presenteou com o selinho:

Sem pensar muito, diga dez coisas que você ama:

Família - Amigos - Livros - Cinema - Músicas - Navegar na Internet - Sorvete da Salada - Dançar - Ferver - Ficar quietinha,rs....

Indicar cinco blogs e avisá-los.

- Sussuros Íntimos;
- Leitura Nossa de Cada Dia;
- Parte de Mim;
- Livros que eu já li;
- A ship made of books.

3 comentários:

  1. muitooooooooo obrigada mesmo ..vc é um amor ..suhsuhsuh
    bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Muito obrigada pelo selo, não vou postar porque já o tenho mas colocarei seu nome em agradecimento no cantinho do meu blog na legenda do selo tá?
    Fiquei muito feliz com a indicação vc é um anjo!
    beijooooos

    ResponderExcluir